Casa residencial - Cond. Fazenda da Grama
Informações do imóvel
Casa residencial - Cond. Fazenda da Grama
Casa em condomínio fechado altíssimo padrão na cidade de Itupeva divisa com Vinhedo/SP. Condomínio oferece campo de golfe oficial (18 buracos), quadras de tênis, salão de festas e clube kids, próximo ao Aeroporto de Viracopos.
05 Suítes, copa/cozinha com despensa, salas: jantar, visitas e tv, lavanderia de apoio com banheiro de colaboradores, dependências de Caseiro (módulo, espaço gourmet completo, churrasqueira, fogão importado com forno de pizza acoplado. Piscina borda infinita com spa para 16 pessoas e iluminação de led, deck iluminado em madeira nobre e castelato com espelho d’água. Infraestrutura pronta para elevador. Instalação para Ar Condicionado, aspiração de rodapé em todos os cômodos. Instalação para lareira.
Suíte Master com 110 Mts² com sacada.
Acabamento Fino : Assoalho Cumaru, Portas de madeiras sob medida, piso Crema Marfil com acabamento anticato ), aquecedor pressurizado em toda a casa. Paisagismo.
Condomínio
Condomínio Fazenda da Grama
Mapa
Solicite mais informações
Clique aqui e encomende seu imóvel